Prefeitura de Buritama recebe recurso por meio de emenda parlamentar

Compartilhar

Edmir Chedid, Anísio Antonio da Silva, Izair dos Santos Teixeira e Reinaldo Silva após a assinatura do convênio, em São Paulo.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, autorizou nesta quarta-feira, 11/5, a liberação de R$ 70 mil à prefeitura de Buritama (Região Administrativa de Araçatuba). O recurso financeiro, destinado por intermédio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, será aplicado no programa de melhoria em infraestrutura urbana.

A assinatura do convênio para o repasse do recurso financeiro à administração municipal ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Poder Executivo, com a participação do parlamentar, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, do diretor municipal de Desenvolvimento, Anísio Antonio da Silva, além do assessor parlamentar Reinaldo Silva.

“Esse investimento ao município integra o sétimo lote de convênios realizados pelo governo do Estado com as prefeituras do interior e litoral. Trata-se, no caso específico de Buritama, de um investimento essencial à manutenção do programa de melhoria em infraestrutura urbana, que irá beneficiar alguns bairros conforme projeto executivo da prefeitura”, completou o parlamentar.

Além da prefeitura de Buritama, o deputado Edmir Chedid já havia encaminhou R$ 30 mil à Associação Buritamense de Apoio ao Adolescente (ABAA), que utilizou o recurso para a compra de equipamentos de escritório e utensílios para a cozinha. “Estamos atentos às necessidades dos municípios e empenhados no trabalho para conquistar mais benefícios à comunidade”, concluiu.

Imagens

Benefício
O recurso financeiro será destinado aos serviços de recapeamento de trechos das ruas Afonso Pena, Henrique José Goulart e José Antônio dos Santos. No total, serão 3,4 quilômetros de trechos beneficiados. “Também iremos destinar parte do investimento à sinalização viária horizontal, que totaliza 15 metros de vias aqui em Buritama”, concluiu o prefeito Izair dos Santos Teixeira.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima