Fatec de Bragança Pta. oferece 200 vagas em vestibular

Compartilhar

Processo seletivo para cursos superiores gratuitos oferecerá ao todo 15.325 vagas nas 66 Fatecs existentes no Estado.

BRAGANÇA PTA. – A Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Jornalista Omair Fagundes de Oliveira”, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas), está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2016. A unidade oferece 200 vagas distribuídas entre os cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira, além de Gestão Empresarial (modalidade a distância).

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site da Fatec (clique aqui) até às 15h do dia 9 de junho. O exame está programado para o dia 3 de julho, às 13h.

O deputado Edmir Chedid (DEM), responsável pela instalação da Fatec no município, ressaltou que, para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que seja comprovada na matrícula a conclusão do curso. Também será necessário preencher ficha e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar taxa de R$ 75 (em dinheiro) em agência bancária.

Os interessados poderão baixar gratuitamente no site o Manual do Candidato com datas, normas e orientações para o exame. “Oportunidade aos jovens em formação, que desejam estudar de graça, e para quem procura uma segunda graduação”, acrescentou o parlamentar.

O processo seletivo abrangerá todas as 66 Fatecs existentes no Estado, resultando na oferta de 15.325 vagas (número que inclui 1.800 vagas na modalidade a distância). A Fatec de Bragança Paulista fica na Rua das Indústrias, 130, no bairro Uberaba, zona norte do município.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima