Centro Paula Souza tem curso livre à distância de Gestão de Pessoas

Compartilhar

Atividade é composta por quatro aulas gratuitas com os exercícios, um jogo educativo e uma avaliação final obrigatória.

SÃO PAULO – O Centro Paula Souza está oferecendo aos internautas um curso livre de Gestão de Pessoas em sua plataforma on-line de ensino a distância (EAD). No total, são disponibilizadas quatro aulas gratuitas com os exercícios, um jogo educativo e uma avaliação final obrigatória. A medida recebeu apoio do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

“Este curso tem duração de 30 horas, tempo necessário para o estudo e a análise crítica das principais questões sobre esse tema. Por meio da plataforma on-line, o internauta poderá conhecer temas como recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho, remuneração, liderança, motivação, contratação e a melhor forma de se calcular as horas-extras”, complementou o parlamentar.

Qualquer pessoa interessada pode se matricular sem que haja a necessidade do processo seletivo. Para isso, o interessado deve acessar a plataforma on-line (http://goo.gl/Itc1D1) via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. “No fim de todas as atividades será emitido um certificado de formação inicial, que poderá enriquecer o currículo”, disse.

Gestão de Pessoas é o terceiro curso livre gratuito lançado pelo Centro Paula Souza por meio da plataforma Massive Open On line Course (sigla em inglês para Mooc, Curso Online Aberto e Massivo). As outras duas formações disponíveis no portal são Autocad e Mercado de Trabalho. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e já contabiliza 10 mil estudantes inscritos.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima