Confirmado investimento na Via Anhanguera em Sumaré e Valinhos

Compartilhar

Em Sumaré, concessionária Autoban confirma a construção de um acesso para o Jd. São Francisco.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Logística e Transportes, admitiu nesta quinta-feira, 27/4, que realizará intervenções na SP-330 (Via Anhanguera) em Sumaré e Valinhos (Região Metropolitana de Campinas). A finalidade é facilitar o acesso para bairros à margem da rodovia, proporcionando aos moradores melhorias na mobilidade, comodidade e segurança.

As atividades serão realizadas pela Autoban com gerenciamento e fiscalização da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), garantiu o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM). O parlamentar foi um dos autores dos requerimentos ao governo do Estado que resultaram na liberação de recursos financeiros para a execução destas intervenções viárias.

Em Sumaré, no quilômetro 110 da pista sentido capital, será construído um acesso ao Jd. São Francisco. Com investimento de R$ 1,9 milhão, esta obra contará ainda com uma faixa de desaceleração, ampliação da marginal e melhorias em ponto de ônibus. “A obra irá proporcionar redução no percurso entre o Jd. São Francisco e a região central de Sumaré”, comentou Edmir Chedid.

Em Valinhos, a Autoban fará a reconstrução do acesso no quilômetro 84,6 da pista sul da Via Anhanguera. Será investido R$ 1,1 milhão, o que vai beneficiar moradores dos bairros Capivari, Macuco e Reforma Agrária, além do Distrito Industrial. A obra contemplará ainda a implantação de faixas de desaceleração e aceleração, num trecho que diariamente recebe 30 mil veículos.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima