Vereador reivindica investimento para creche de Amparo

Compartilhar

Iniciativa, que atende reivindicação do vereador Rogério Catanese, beneficiará 240 alunos do CIME Branca de Neve.

AMPARO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Educação, confirmou nesta segunda-feira, 18/4, que analisará requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da liberação de recursos financeiros para educação infantil em Amparo (Região Administrativa de Campinas). A iniciativa também contempla reivindicação do vereador Rogério Delphino de Brito Catanese.

A solicitação prevê a destinação de R$ 150 mil para serviços de pintura e aquisição de brinquedos ao Centro Integrado Municipal de Educação Infantil (CIME) “Branca de Neve”, no Jardim Brasil. O pedido, segundo o parlamentar, tem como base relatório encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp) que indica a importância do investimento. A unidade conta atualmente com cerca de 240 alunos matriculados.

“Um benefício importante para promover melhorias no aprendizado, tanto no que se refere a um ambiente com boas condições de manutenção e limpeza, como também na valorização do processo lúdico dentro do ambiente escolar”, destacou Edmir Chedid.

O parlamentar também lembrou que tem reiterado ao Estado a necessidade da construção de praças esportivas e de recreação no município, com o objetivo de promover novos espaços de integração à comunidade em 11 bairros, como Boa Esperança, Boa Vereda, Palhares, Pantaleão, Pedrosos, Jardim América, Figueira, São Dimas, Silmara, Chácara São João e Parque Rodrigues. “Reivindicação antiga da comunidade e que também integra relatório apresentado pelo vereador Rogério Catanese”, encerrou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima