Mulheres debatem participação na política em Bragança Paulista

Compartilhar

Dinâmica marcou encerramento do 1º Encontro Motivacional de Mulheres; objetivo é estimular a participação na política.  

BRAGANÇA PTA. – Cerca de 80 pessoas participaram nesta segunda-feira, 11/4, do 1º Encontro Motivacional de Mulheres Democratas e Partidos Aliados, promovido com o objetivo de debater a ampliação do espaço para participação da mulher na política em Bragança Paulista. O evento reuniu, no escritório do Partido Democratas (DEM), educadoras, profissionais da saúde, representantes do comércio, autônomos e prestadores de serviço. O ex-prefeito Jesus Chedid, coordenador regional do DEM, também marcou presença.

O encontro teve por objetivo colocar em pauta assuntos como participação da mulher na política, ampliação de investimentos na rede municipal de educação, incluindo debate aprofundado sobre o modelo atual de escola vinculado a um projeto pedagógico, deficiências na área da saúde, capacitação e valorização do servidor público. O encerramento do 1º Encontro Motivacional de Mulheres foi marcado por uma dinâmica em grupo.

Imagem

A iniciativa, coordenada pela professora Adelita Lencini, é a primeira de uma séria de ações do gênero. Segundo ela, uma nova data já está em estudo para realização de um segundo encontro de mulheres no município.

O evento também contou com a presença do ex-vice-prefeito Amauri Sodré e da ex-vereadora Beth Chedid, além de dirigentes e representantes de partidos alinhados ao DEM, como PMB, PEN, PMDB, PSC, PR, PP, SD (Solidariedade), PRB, PTC, PRTB, PMN, PT do B e PSL.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima