Parlamentar solicita recursos para reforma de estádio de Vargem

Compartilhar

Requerimento parlamentar será analisado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, confirmou nesta terça-feira, 5/4, a análise de requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recurso financeiro para o projeto de melhorias elaborado para o Estádio Municipal Miguel Elias Tardini, em Vargem (Região Bragantina).

De acordo com o parlamentar, o investimento solicitado será empregado nas obras de manutenção predial, principalmente na recuperação dos portões, reforma da arquibancada e dos vestiários. “Este é o principal local do município para a realização dos grandes eventos esportivos, que também é utilizado para parte das atividades culturais desenvolvidas à comunidade”, completou.

Para confirmar a importância do recurso financeiro ao estádio municipal, Edmir Chedid elaborou um documento para a Secretaria, que descreve ainda a necessidade de investimentos aos equipamentos do local, como os utilizados nos treinamentos proporcionados aos jovens em formação, bem como ao ônibus que é utilizado para o transporte dos atletas em dias de competição esportiva.

“Por meio de ofício enviado à Assembleia Legislativa, pudemos constatar que existem muitos problemas de infraestrutura predial no Estádio Municipal Miguel Elias Tardini, além da carência de equipamentos básicos ao treinamento dos atletas em formação. Por isso, defendemos o apoio integral da Secretaria ao município para solucionarmos estes problemas”, finalizou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima