Monte Alegre do Sul reivindica ampliação de investimentos

Compartilhar

Rodolfo Baldi, Fernando Carlevato, Everton Oliveira, Edson Rodrigo e Edmir Chedid (dir.) em Monte Alegre do Sul.

M. ALEGRE DO SUL – O deputado Edmir Chedid (DEM) esteve no sábado, 2/4, reunido com lideranças de Monte Alegre do Sul (Região Administrativa de Campinas) para debater as demandas do município em áreas importantes da administração pública. Na ocasião, o parlamentar recebeu algumas solicitações de apoio junto ao Estado na ampliação de investimentos destinados para atividades e programas desenvolvidos no município.

O parlamentar explicou que as reivindicações apresentadas referem-se a áreas como saúde pública, segurança, infraestrutura urbana e desenvolvimento social. “São questões importantes que constam de relatório, encaminhado ao Poder Legislativo, que aponta os investimentos prioritários para Monte Alegre do Sul e a importância desses benefícios à comunidade local”, destacou.

Edmir Chedid disse ainda que encaminhará requerimento ao Estado, por meio das respectivas secretarias, reiterando a necessidade da destinação de recursos ao município. A reunião contou com a participação do vereador Rodolfo Baldi e das lideranças Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, Fernando Carlevato e Everton Oliveira.

Com população estimada em 7.736 habitantes (IBGE 2015), Monte Alegre do Sul apresentou desempenho positivo, de 2010 a 2012, no ranking do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), ao apresentar avanços na área social e subir do Grupo 4 para o Grupo 3, que agrega municípios com baixos níveis de riqueza, mas bons indicadores de longevidade e escolaridade.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima