Debate sobre Legislação Eleitoral reúne 700 pessoas em Bragança

Compartilhar

Encontro, que reuniu representantes de 14 partidos, contou com palestras dos especialistas Alberto Rollo e Ricardo Porto.

Atualizado às 14h

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM), presidente do diretório municipal do Democratas (DEM), participou nesta segunda-feira, 4/4, de um encontro suprapartidário promovido para debater as novidades da Legislação Eleitoral para as eleições 2016. Representantes de 14 legendas participaram do evento que reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, dirigentes partidários e especialistas em Direito Eleitoral, no auditório principal do Hotel Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). O ex-prefeito Jesus Chedid também marcou presença.

Na ocasião, os advogados Alberto Rollo e Ricardo Vita Porto proferiram palestra sobre temas como proibição de financiamento feito por empresa, limites da propaganda eleitoral, convenções partidárias e registro de candidatura. “A proposta é entender o que mudou; o que pode e que não pode. Grande oportunidade para aprender um pouco mais sobre os temas debatidos, especialmente aos que pretendem disputar o pleito de outubro”, ressaltou o parlamentar.

Imagem | Todas as imagens disponíveis em facebook.com/edmir chedid

O evento também reuniu autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Águas de Lindoia, Atibaia, Itapira, Itatiba, Joanópolis, Lindoia, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Pedreira, Tuiuti e Vargem. Segundo os organizadores, cerca de 700 pessoas participaram do evento que ficou marcado por discursos que destacaram questões como a necessidade de mudança.

“Bragança quer voltar a ser referência em saúde, educação, emprego, segurança. É preciso mudar os destinos da cidade; é crescente o desejo de torná-la um lugar melhor para todos”, concluiu Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima