PRB confirma apoio à aliança liderada pelo Democratas em Bragança

Compartilhar

Apoio: Marcos Tasca, Fábio Nascimento, Edmir Chedid (centro), Sérgio Hideo Sato e Amauri Sodré.

BRAGANÇA PTA. – O Partido Democratas (DEM) de Bragança Paulista passou a contar com o apoio do Partido Republicano Brasileiro (PRB), elevando para 14 o total de legendas até o momento que integram aliança formada para a disputa do Executivo no município. De acordo com o partido, a adesão foi confirmada na sexta-feira, 1/4, após a destituição da executiva municipal do PRB. “Foi uma medida tomada pelo diretório estadual por orientação do PRB nacional”, destacou o presidente do diretório municipal do DEM, deputado Edmir Chedid.

O apoio foi confirmado à coordenação do Democratas de Bragança pelo próprio presidente estadual do PRB, deputado Gilmaci Santos. Junto à confirmação de apoio, o partido também comemorou a chegada de novos filiados pelo PRB, como Fábio Nascimento, pré-candidato a vereador, e Sérgio Hideo Sato.

Com a destituição, o PRB de Bragança passou a contar com nova executiva municipal: Marcos Tasca (presidente), Giuliana Cassiano Bin (vice-presidente), Conceição Aparecida Rizzardi (tesoureiro), Jociele Sthéfanie (secretária geral) e Sérgio Hideo Sato (vogal).

Entre os partidos alinhados ao Democratas também estão PSL, PMB, PEN, PMDB, PSC, PR, PP, SD (Solidariedade), PTC, PRTB, PMN e PT do B. “A vindo do PRB para compor a aliança junto ao Democratas foi uma importante conquista ao grupo que tem por objetivo preparar e fortalecer cada um dos partidos que estão conosco para a disputa eleitoral para prefeito, vice-prefeito e vereador”, frisou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima