Parlamentar reitera ao Estado importância de ações em Piedade

Compartilhar

Assessor Manoel Julio da Costa (Mané), deputado Edmir Chedid e a prefeita Maria Vicentina durante encontro na Alesp

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) encaminhou nesta quarta-feira, 30/3, requerimento ao Poder Executivo em que solicita, por meio das respectivas secretarias, maior agilidade na análise de ações para Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) em áreas como segurança pública, infraestrutura viária, habitação e desenvolvimento social. A medida também atende reivindicação da administração municipal. “Estamos reiterando a importância de investimentos em setores fundamentais”, disse.

Entre as demandas, destinação de viatura para patrulhamento da zona rural e recursos para obras e melhorias de estradas vicinais. Outras questões como assinatura de convênio junto à CDHU para construção de 127 moradias no bairro Cotianos, reforma da delegacia, construção do Centro do Idoso e doação de área para implantação do Corpo de Bombeiros e construção de creches também integram o documento.

O assunto foi debatido entre o parlamentar e a prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva em encontro promovido na Assembleia Legislativa (Alesp) em São Paulo. O assessor Manoel Julio da Costa (Mané) também marcou presença.

“Além disso, reiteramos a importância da concessão de permissão de uso à prefeitura do imóvel onde funcionava o escritório da Elektro, distribuidora de energia elétrica. A prefeitura propôs ao Estado a disponibilização do prédio, que pertence ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e está desocupado, para órgãos e serviços públicos, como Ciretran e Polícia Militar”, encerrou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima