SP autoriza construção de sede própria da Etec de Piedade

Compartilhar

Autorização para o repasse do recurso ocorreu numa reunião entre município e gestores do Centro Paula Souza.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, autorizou nesta quarta-feira, 23/3, o repasse de R$ 16 milhões para os custos previstos com a construção da sede da Escola Técnica Estadual (Etec), em Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba). A unidade de ensino, considerada prioridade do governo estadual, será construída numa área com 14.972,48 m², que pertencia à Escola Tessari, no Bairro Paulas e Mendes.

A abertura do processo licitatório está prevista para o segundo semestre deste ano e o início efetivo da construção da sede para 2017. “Este é o período previsto pelo Poder Executivo para que todo processo burocrático seja concluído”, afirmou o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), um dos responsáveis pela indicação dos recursos para o município.

Disponível em Áudio

De acordo com o parlamentar, esta autorização foi confirmada numa reunião entre a prefeita de Piedade, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, e o gestor de convênios do Centro Paula Souza, André Falchi Bueno. Também participaram a diretora da Etec de Piedade, Neide Gutiyama, e o assessor técnico da superintendência do Centro Paula Souza, Jorge Luis Inocêncio. “Esta reunião ocorreu em São Paulo, na sede do Centro Paula Souza”, complementou.

Na ocasião, a prefeita lembrou a importância desse investimento ao município e do empenho do parlamentar nos programas de Educação. “Edmir Chedid teve uma participação importante, pois tem apoiado as questões de relevância ao município. Com isso, esperamos que o investimento resulte em benefícios aos jovens em formação e aos setores beneficiados”, concluiu Maria Vicentina.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima