Entidades solicitam apoio e ações de estímulo ao comércio da região

Compartilhar

Retomada do desempenho, geração de emprego, arrecadação de impostos, redução de juros e inadimplência pautaram encontro.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) esteve nesta segunda-feira, 21/3, reunido com representantes de Associações Comerciais da Região Bragantina, de Campinas e do Circuito das Águas para debater propostas de estímulo ao pequeno e médio empresário. O encontro foi promovido na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bragança Paulista.

Apoio ao comércio na retomada do desempenho, geração de emprego, arrecadação de impostos, redução de juros e aumento da inadimplência foram pontos centrais do encontro que teve a participação de associações de Atibaia, Bragança, Itatiba, Jaguariúna e Pedreira. “Levaremos sugestões ao Poder Legislativo a fim de aprofundar debate sobre questões que são importantes para esse seguimento; uma iniciativa, envolvendo comerciantes e entidades representativas, com a finalidade de buscar novos caminhos para superar desafios diante da situação econômica que o país enfrenta”, salientou o parlamentar.

De acordo com a Associação Comercial de Atibaia, que reúne 600 associados, a dívida do comércio local está calculada em R$ 10,5 milhões. “Isto representa menos dinheiro em circulação”, frisou o presidente Wagner Silva.

O evento também contou com a presença da presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriana Flosi, da presidente da CDL, Aparecida Carvalho Tasca, e do vice-presidente da federação estadual das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Marcos Tasca.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +Instagram e Twitter.

 

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima