Edmir Chedid pede ampliação de recursos a hospital de Piracicaba

Compartilhar

Parlamentar encaminhou requerimento para análise do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil.

SÃO PAULO – O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, iniciou nesta segunda-feira, 21/3, a análise do requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recursos financeiros para a Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFCP), uma das maiores e mais tradicionais unidades de saúde do município.

Além de recursos financeiros para a aquisição de materiais permanentes, o parlamentar destacou a importância do apoio estadual para a compra de materiais de uso diário e reforma das instalações do HFCP. “Apesar de os esforços empregados, a unidade de saúde também depende do apoio do governo do Estado para manter o atendimento prestado aos usuários do SUS”, completou.

Edmir Chedid explicou ainda que, no período de 2011 a 2015, a unidade de saúde pública recebeu R$ 24,5 milhões do governo do Estado de São Paulo para o aprimoramento e a ampliação dos programas e projetos desenvolvidos a fim de se melhorar os serviços à comunidade. “Mas todo investimento na saúde público sempre parece pouco diante dos problemas constatados”, garantiu.

O requerimento do parlamentar está fundamentado num documento encaminhado à Assembleia Legislativa pelo diretor presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFCP), José Coral. “Neste documento, ele nos relatou sua preocupação com os serviços realizados pelo hospital, que é considerado referência no bom atendimento em nível regional”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima