Artesp analisa pedido da prefeitura de Bom Jesus dos Perdões

Compartilhar

Eduardo Henrique Massei, Edmir Chedid e o diretor-geral da Artesp, Giovanni Pengue Filho, durante reunião em São Paulo.

SÃO PAULO – A Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), vinculada à Secretaria de Logística e Transportes, iniciou nesta terça-feira, 1º/12, a análise do projeto executivo de prolongamento da via marginal da SP-065 (Rod. D. Pedro I), que irá beneficiar o acesso dos motoristas ao Distrito Industrial de Bom Jesus dos Perdões (Região Bragantina).

A confirmação ocorreu após reunião entre o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), o diretor-geral da Artesp, Giovanni Pengue Filho, o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Eduardo Henrique Massei, e o assessor parlamentar Mauro Garcia. “Trata-se de um trecho com apenas 700 metros de extensão que ainda não foi pavimentado”, disse o parlamentar.

Além do prolongamento, Edmir Chedid destacou ainda a necessidade de implantação de um dispositivo de segurança na altura do quilômetro 64,2 da SP-065, no acesso ao Jd. Santa Maria. “Esta rotatória é essencial ao município conforme relatório elaborado pelo prefeito Edu Massei e pelas demais lideranças políticas e comunitárias de Bom Jesus dos Perdões”, complementou.

Para justificar a importância do dispositivo de segurança, o parlamentar ressaltou à Artesp sua preocupação quanto ao aumento do número de acidentes na SP-065, fatais para muitas das vítimas que residem no município. “A gravidade e a frequência com que os acidentes ocorrem tem preocupado diversas autoridades locais conforme pudemos demonstrar à Artesp”, finalizou.

No início deste ano, a prefeitura e a Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões organizaram um relatório com os registros de acidentes no local e os demais perigos que a rodovia tem representado à comunidade. “Este é um dos grandes problemas que enfrentamos em nível municipal e que infelizmente têm resultado em uma série de prejuízos”, garantiu o prefeito Edu Massei.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 | 11.4033 6845

Rolar para cima
Precisa de ajuda?