Edmir Chedid visita Feira da Nação Brasileira em Serra Negra

Compartilhar

Evento movimentou programação cultural no município que recebeu cerca de 100 mil visitantes nesse feriado prolongado.

SERRA NEGRA – O deputado Edmir Chedid (DEM) acompanhou no sábado, 18/4, parte da programação cultural da 12ª Festa da Nação Brasileira em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). O evento, que ocorreu entre os dias 17 e 21 de abril, na Praça João Zelante, região central, atraiu durante o feriado prolongado milhares turistas ao município, importante polo turístico do Circuito das Águas. Estima-se que cerca de 100 mil visitantes tenham passado por Serra Negra nesses cinco dias, segundo balanço da prefeitura, organizadora da festa.

Durante a visita, o parlamentar prestigiou participantes e organizadores e conversou com representantes de entidades sociais que também marcaram presença. “Um dos objetivos da festa, além de oferecer diversas opções em cultura e lazer, é colaborar com o trabalho mantido por essas entidades”, destacou Edmir Chedid.

Imagem

Esse ano, o evento contou com 14 entidades expositoras. Entre elas, Comunidade São Lucas, Rotary Club, Associação Serrana de Karatê, Associação Juventude Serrana, Lions Clube, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Societá Italiana, Amparo Social de Promoção Humana e outros.

Na ocasião, Edmir Chedid esteve acompanhado pela esposa Tereza Regina Granziera Abi Chedid e foi recebido pelo prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) e seu vice Felipe Amadeu da Fonseca (Felipe do Tó). A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zaira Antunes Franchi, o assessor Nelson Koki e o vereador Demétrius Ítalro Franchi também prestigiaram o evento.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP 
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima
Precisa de ajuda?