Deputado Edmir Chedid entre vereadores de Porangaba após reunião na Assembleia Legislativa.
SÃO PAULO – Os vereadores José Augusto Bertin e Robson de Oliveira (Robson do Gentil) solicitaram nesta quarta-feira, 4/2, a intervenção do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), junto ao governo do Estado de São Paulo para a liberação de recursos financeiros para a aquisição de veículos à prefeitura de Porangaba (Região Metropolitana de Sorocaba).
Por meio de ofícios, os legisladores comprovaram a importância da compra de um micro-ônibus para auxiliar as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes, bem como de um caminhão basculante, considerado essencial para os projetos da secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Municipais. “São veículos muito importantes ao município”, complementaram.
Também destacaram ao deputado Edmir Chedid a necessidade de um automóvel para o Conselho Tutelar. O veículo utilizado pelos conselheiros municipais, ainda de acordo com informações dos vereadores, está em “péssimas condições de uso”. “O deputado tem sido nosso representante junto ao Poder Executivo. Por isso, pedimos mais uma vez seu apoio”, disse Robson de Oliveira.
O parlamentar reconheceu a importância das solicitações apresentadas pelos vereadores de Porangaba e se comprometeu em encaminhar os ofícios às secretarias de Estado a partir da próxima segunda-feira, 9,2. “Os documentos serão enviados à análise do Poder Executivo, que é o responsável pela liberação de recursos financeiros aos municípios”, finalizou Edmir Chedid.
Acompanhe também pelo Facebook, Google +, Instagram e Twitter.
Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 | 11.4033 6845