PSDB oficializa senador Aécio Neves como candidato à presidência da República

Compartilhar


Deputado Edmir Chedid entre representantes de partidos políticos da Região Bragantina e do Circuito das Águas durante convenção do PSDB.


SÃO PAULO – O 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou no último sábado, 14/6, da convenção nacional do PSDB que oficializou o nome do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, como candidato à presidência da República. O evento, que reuniu cinco mil convidados, ocorreu num centro de convenções da zona norte da capital.

Aécio Neves foi escolhido candidato com 99,11% dos votos durante a convenção nacional. Dos 451 delegados inscritos, 447 se mostraram favoráveis ao senador. À época em que foi escolhido presidente nacional do PSDB, obteve a aprovação de 97,3% dos votantes. “Trata-se de um político com muita bagagem e experiência, com mais de 30 anos de vida pública”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que a comunidade está cansada da atual política adotada pelo Partido dos Trabalhadores. Declarou que o PT fez alguns avanços, mas destacou que os retrocessos identificados nas políticas públicas em nível nacional foram ainda maiores à própria comunidade. “Estamos muito cansados desta política e da corrupção demonstrada pela nossa imprensa”, comentou.

Na ocasião, explicou que Aécio Neves representa a perspectiva de mudança exigida pelos brasileiros, que defendem a consolidação de um país moderno, feito por gente séria em todas as áreas de governo. “Ninguém aguenta mais ver notícias de roubo e desvio de dinheiro público enquanto a população fica sem médicos em postos e unidades básicas de saúde”, complementou.

Por fim, declarou que falta ao atual governo federal gestão pública dos recursos financeiros e a consequente redistribuição da riqueza aos que mais necessitam de apoio. “Por isso confiamos nas propostas do senador Aécio Neves. Confiamos que o senador possa implantar uma gestão pública diferenciada e mais justa para toda a sociedade brasileira”, concluiu Edmir Chedid.

Imagem | Áudio


Futuro
Diante de uma plateia atenta, Aécio Neves externou sua crença de que o Brasil cobra o fim de “escândalos em série e da corrupção endêmica que tomou conta do país”. “É este o país que temos o desafio e a responsabilidade de mudar e melhorar em respeito à nossa gente que demanda hoje no governo ações permanentemente adiadas por aqueles que nos vernam”, finalizou.

Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.



Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 | 11.4033 6845

Rolar para cima
Precisa de ajuda?