Vice-prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, defende a iniciativa do deputado Edmir Chedid durante discurso realizados no Colégio de Líderes da Alesp.
SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) voltou a reivindicar nesta terça-feira, 29/4, aos parlamentares que integram o Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) mais celeridade na análise e consequente aprovação dos Projetos de Lei apresentados há um ano que classificam Brotas, Guaratinguetá e Olímpia como municípios de interesse turístico.
A finalidade dos Projetos de Lei é “tornar de direito uma situação de fato”. Segundo o parlamentar, os três municípios indicados se enquadram na classificação elaborada pelo Estado como de “potencial de desenvolvimento turístico”. “A Alesp irá apenas regularizar esta situação, que irá resultar no repasse de recursos aos municípios pela Secretaria de Estado do Turismo”, disse.
Imagem | Áudio
Edmir Chedid também afirmou que os três municípios indicados já possuem rede de hotelaria constituída, com a devida comprovação de geração de empre e renda, além de atrações culturais e artísticas que resultam na promoção do turismo local e estadual. “Por isso, pedimos aos demais parlamentares que avaliem estes Projetos de Lei em tramitação na Alesp”, complementou.
A reinvindicação recebeu apoio do vice-prefeito e do assessor de gabinete de Brotas, Leandro Corrêa e Sérgio S. Braga Jr., respectivamente, do vereador Marcelo Meirelles e do chefe de gabinete da prefeitura de Guaratinguetá, Fábio G. F. Cabett, do vice-prefeito de Olímpia, Luiz G. Pimenta, e do presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância (Aprecesp), Antonio Colluci.
Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.
Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419