Deputado Edmir Chedid, 2º Secretário do Poder Legislativo, e o governador Geraldo Alckmin no encerramento do Congresso Estadual de Municípios.
CAMPOS DO JORDÃO – O 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou neste sábado, 22/3, do encerramento do 58º Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), em Campos do Jordão (Região Administrativa do Vale do Paraíba). O evento tratou sobre os desafios da gestão pública e administrativa.
Na ocasião, os convidados também puderam conhecer, no período entre 18 a 22 de março, as alternativas que atualizam e modernizam as administrações públicas municipais na exposição de produtos, serviços e tecnologia, que nesta edição destacou ainda uma programação exclusiva voltada aos interesses das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade.
“O evento se concretizou, ao lon destes anos, como o maior e também o mais importante para a classe política paulista por oferecer a possibilidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores trocarem ideias, experiências e informações, além de buscar soluções, propostas e iniciativas que possam contribuir com a excelência da gestão pública municipal”, comentou o parlamentar.
A cerimônia de encerramento foi marcada por discursos de apoio aos municípios realizados pelo governador Geraldo Alckmin, senador Aécio Neves (PSDB/MG), além do presidente da APM, deputado Celso Giglio, e do prefeito de Serra negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi. “Edmir Chedid tem sido o deputado do turismo, como reforçou o próprio governador”, complementou o prefeito.
Imagem
Serra Negra
A próxima edição do Congresso Estadual de Municípios será realizada na estância hidromineral de Serra Negra (Circuito das Águas), em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid. O evento está previsto para ocorrer entre 24 e 28 de março de 2015. “Esta é a previsão inicial da APM. Esperamos, no entanto, que a confirmação ocorra em breve”, concluiu o parlamentar.
Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.
Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419
