Edmir Chedid (esq.), Marco de Oliveira, Scott Ashby, Julio de Moraes e Erivelto Cotrim na homenagem pelos 20 anos de atividades da empresa na região.
MORUNGABA – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou na sexta-feira, 7/3, da entrega da placa comemorativa ao empresário Scott Alan Ashby pelos 20 anos de atividades da cervejaria Ashby, em Amparo. A homenagem, idealizada pelo presidente da Câmara de Morungaba, Marco de Oliveira, e pelo vereador Julio de Moraes, foi entregue na sede da empresa, localizada na divisa dos municípios. Os assessores Nelson Koki e Luciano Antonacci (Tucão) também prestigiaram a entrega.
Fundada pelo americano em 1993, por conta da qualidade das águas da região, a Ashby iniciou suas atividades em Amparo de forma modesta e foi adquirindo musculatura ao lon dos anos – a linha de produtos inclui cinco tipos de rótulos. Atualmente, empresa conta com 63 funcionários e faturamento anual de R$ 8 milhões. A produção mensal bate a marca dos 400 mil litros para abastecer o mercado consumidor: são 50 pontos de vendas na capital.
Acompanhado do empresário e do diretor comercial Erivelto Cotrim, o grupo conversou com funcionários da área administrativa antes de conhecer a linha de produção.
Imagem
A trajetória bem sucedida da empresa e seu papel na economia da região foram lembrados durante a homenagem. “Em nome da Câmara queremos parabenizar o sr. Scott Ashby pela forma vitoriosa com que ele vem marcando a história no seu segmento de negócio ao lon desses 20 anos de trabalho e, sobretudo, se mantendo em lugar de destaque no mercado”, disse Marco de Oliveira.
Julio de Moraes, por sua vez, ressaltou o pioneirismo da empresa no segmento de microcervejarias no país. “Parabéns ao sr. Scott pela ousadia e pelo compromisso na geração de empre e renda”.
Edmir Chedid destacou a importância para a indústria do desenvolvimento das rodovias que ligam a região e mencionou investimentos obtidos ao setor. “Cerca de R$ 700 milhões estão sendo investidos pelo governo do Estado em obras e serviços de melhorias da malha viária que corta a Região Bragantina e o Circuito das Águas. O setor produtivo, assim como a agricultura, necessita de boas estradas para transportar seus produtos de forma segura e sem prejuízos”, concluiu o parlamentar.
Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.
Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2845 | 11.4033 6845
