Presidente da Câmara, Marquinhos de Oliveira, Geraldo Alckmin, prefeito Roberto Zen, secretário de Turismo, Claudio Valverde e Edmir Chedid na sessão de assinatura do projeto que inclui Morungaba à RMC.
MORUNGABA – O deputado Edmir Cheid (DEM) encaminhou ao governo do Estado solicitação para a liberação de investimentos em infraestrutura urbana e assistência social de Morungaba. Um dos principais articuladores da proposta, o parlamentar obteve esta semana, na Assembleia Legislativa, a aprovação unânime do Projeto de Lei Complementar 2/2014, que inclui o município à Região Metropolitana de Campinas (RMC).
As reivindicações foram apresentadas por membros do Poder Legislativo municipal. Uma delas, de autoria do vereador Benedito Amauri Molena, destaca a importância do repasse de recursos para a construção de uma sede para a Associação dos Pais e Amis dos Excepcionais (Apae). Na reunião, o vereador solicitou o apoio de Edmir Chedid junto à Secretaria de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência para que Morungaba seja beneficiada com recursos da ordem de R$ 100 mil para a obra.
O vereador Julio Cesar de Moraes também apresentou solicitação ao parlamentar. Segundo ele, a estrada vicinal Felício Frare se encontra em más condições de conservação e necessita de melhorias. “Diversos trechos da via precisam de recapeamento. Por isso, estamos com o deputado Edmir Chedid reivindicando junto à Secretaria de Estado de Logística e Transportes e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a liberação de recursos para que ocorram essas melhorias”, disse.
“Já encaminhamos ao governo do Estado estas solicitações, que são importantes para Morungaba. Esperamos, em breve, uma resposta que atenda as necessidades da comunidade e beneficie o município com investimentos em setores como infraestrutura e a assistência social”, comentou Edmir Chedid.
Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.
Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 | 11.4033 6845
