2º Secretário recebe certificado de Deputado Estadual Mais Atuante em Francisco Morato

Compartilhar


Vereador Paulo Henrique da Cruz – também homenageado durante o evento – e o deputado Edmir Chedid durante a entrega do certificado de Melhor do Ano.



FRANCISCO MORATO – O 2º Secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), recebeu nesta segunda-feira, 28/10, o certificado de Melhor do Ano na categoria “Deputado Estadual Mais Atuante na Região”, conferido pelo Grupo News de Comunicação de Francisco Morato. O certificado foi entregue durante um evento que reuniu 500 pessoas entre convidados e autoridades.

A homenagem foi prestada em reconhecimento às atividades desenvolvidas pelo parlamentar em benefício da comunidade de Francisco Morato, localizado na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Neste ano, Edmir Chedid destinou R$ 30 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de encaminhar as reivindicações do município para o Poder Executivo.

“Edmir Chedid tem sido o único representante do nosso município junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado. O recurso à Apae foi o resultado de apenas uma das indicações que ele realizou em benefício das entidades de assistência e desenvolvimento social. Esperamos que este trabalho possa continuar no próximo ano”, comentou o vereador Paulo Henrique da Cruz.

O parlamentar agradeceu a homenagem concedida pelo Grupo News de Comunicação e afirmou que as atividades pelo município terão continuidade nos próximos anos. “Sinto-me honrado pelo cerificado, que é um documento que reafirma meu compromisso em continuar atuando pelo município e, principalmente, pelos que mais necessitam de apoio”, finalizou Edmir Chedid.

Imagem

O certificado foi entregue após uma série de entrevistas realizadas pelo Jornal Morato News e Revista News – publicações do Grupo News de Comunicação – e de uma enquete promovida pelo maior portal de notícias de Francisco Morato e microrregião.

Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.



Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96492 1200

Rolar para cima
Precisa de ajuda?