Estado confirma para 2014 a inauguração do Poupatempo de Bragança Paulista

Compartilhar


Galileu de Mattos, deputado Edmir Chedid, Renato Frangini, Gislene Bueno (ao fundo), secretário Davi Zaia e Tião do Fórum após reunião em São Paulo.



SÃO PAULO – O Poder Executivo confirmou nesta quarta-feira, 23/10, que o Poupatempo de Bragança Paulista deverá estar em pleno funcionamento até o fim do primeiro semestre do próximo ano. A unidade, considerada referência em nível nacional no atendimento e nos serviços prestados à comunidade, será instalada no município em atendimento às reivindicações apresentadas pelo 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

O Poupatempo de Bragança Paulista será instalado na zona norte do município e terá 700 m² de área e capacidade para atender mil pessoas/dia. O local contará com atendimento individualizado, espaço para triagem, além de salas para o atendimento médico e para a retirada de documentos. Também haverá prestação de serviço da Ciretran/Detran, com os serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como renovação e transferência deste documento.

De acordo com o deputado Edmir Chedid, a unidade de Bragança Paulista será construída em parceria com a administração pública municipal e responsável por atender a demanda dos municípios de toda a região. “Esperamos que haja empenho da Prefeitura de Bragança Paulista para que sejam cumpridos os prazos legais para que o Poupatempo possa estar em pleno funcionamento até o fim do primeiro semestre do próximo ano como deseja a população”, disse.

A confirmação do período para o funcionamento do Poupatempo de Bragança Paulista ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia. “Edmir Chedid tem sido incansável na luta junto ao governo do Estado pela implantação do Poupatempo há muitos anos. Ele foi o responsável pelas solicitações no Poder Executivo que resultaram na aprovação e na consequente instalação deste serviço no município”, afirmou o secretário.

Há cinco meses, o governador Geraldo Alckmin já havia destacado num evento em Bragança Paulista os esforços do parlamentar pela implantação do Poupatempo. “Ele foi o responsável por trazer este benefício à comunidade. Aliás, o deputado Edmir Chedid tem sido um grande parceiro do Poder Executivo nas ações do governo do Estado na Região Bragantina, Circuito das Águas e em todos os demais municípios do interior paulista”, concluiu o governador.´

Áudio | Imagem


Reunião
A definição do período para a implantação e o funcionamento do Poupatempo foi confirmada durante reunião entre o deputado Edmir Chedid e o secretário Davi Zaia, em São Paulo. Na ocasião, ainda participaram o presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Sebastião Garcia Amaral (Tião do Fórum), e os vereadores Gislene Bueno (Gi Borboleta), Jorge Luiz Martin, Leonel Pereira Arantes e Natanael Ananias, além do ex-vereador Renato Frangini.

O advogado Galileu de Mattos e os assessores parlamentares Adriano Caetano e Nelson Koki também participaram da reunião com a apresentação de demandas da comunidade à Secretaria de Gestão Pública.

Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.



Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96492 1200

Rolar para cima
Precisa de ajuda?