Ex-prefeito Lauro de Lima, vereador Luiz do Trailer, vice-prefeito Luiz Cláudio Perciani e o deputado estadual Edmir Chedid durante o rodeio de Lindóia.
LINDÓIA – Edmir Chedid (DEM) participou nesta sexta-feira, 30/8, da 10ª edição do Lindóia Rodeio Fest, promovido por entidades privadas com apoio da administração pública municipal. O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito, Luiz Cláudio Perciani (DEM), pelo vereador Aparecido Luiz Matos (Luiz do Trailer – PMDB) e pelo ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima (DEM).
O evento contou com rodeio profissional, marcado pela apresentação dos peões de boiadeiro de São Paulo e Minas Gerais, e com a apresentação do cantor Dan Castro. A 10ª edição do Lindóia Rodeio Fest teve entrada gratuita. “Foi uma festa muito bonita e que proporcionou à comunidade acesso a um dos mais tradicionais eventos do município e do Circuito das Águas”, disse Edmir Chedid.
Imagem
Durante o evento, o parlamentar também pode prestigiar os comerciantes da praça de alimentação e ainda conversar com a comunidade. “Esta acaba sendo uma das oportunidades que temos para estar ao lado da população e, desta forma, também receber suas opiniões e críticas aos trabalhos que desenvolvemos em benefício do município na Assembleia Legislativa”, complementou.
Há 12 dias Edmir Chedid havia participado da Cavalhada Religiosa de Lindóia, evento que marcou o início das atividades do rodeio. Os dois eventos ocorreram no Espaço do Cavalo “Pedro Rodrigues Simões – Pedro Louco”, na região central do município. “Tenho que gradecer a comunidade, que sempre me recebe com carinho e atenção aqui em Lindóia”, concluiu Edmir Chedid.
Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter.
Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96492 1200
