Verba de Edmir Chedid garante pavimentação de via em Amparo

Compartilhar


Prefeito Paulo Miotta, responsável pela Unidade de Articulação Municipal, Ivani Vicentini, e o deputado estadual Edmir Chedid, em São Paulo.


 


SÃO PAULO – O deputado estadual Edmir Chedid (Partido Democratas) liberou nesta quinta-feira, 14/06, R$ 240 mil para a Prefeitura de Amparo. O recurso financeiro, repassado por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, será aplicado em obras e serviços e infraestrutura urbana. A assinatura do convênio para a liberação da verba ocorreu numa reunião na Unidade de Articulação Municipal com a presença do parlamentar e do prefeito Paulo Miotta (PT).


Com o recurso financeiro, a Prefeitura de Amparo afirmou que realizará obras de pavimentação e serviços de drenagem da avenida de acesso entre a SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra) e o Distrito de Três Pontes, onde estão localizados o Jardim Serra das Estâncias e o Bairro Chácaras das Águas. “A pavimentação da via era uma antiga reivindicação da comunidade local, que terá mais comodidade e segurança no trajeto entre os bairros e a rodovia”, declarou o prefeito.


Paulo Miotta também explicou que o recurso financeiro obtido por intermédio do deputado estadual Edmir Chedid beneficiará 200 famílias que vivem no Distrito de Três Pontes. Na ocasião, ele disse que a medida tomada pelo parlamentar contempla a política de infraestrutura urbana adotada pela administração pública municipal. “Essa será uma obra essencial à região, motivo pelo qual destaco a importância desse apoio de Edmir Chedid ao município de Amparo”, finalizou.


Após a assinatura do convênio, o parlamentar disse que a liberação do recurso financeiro havia sido solicitada pela Prefeitura de Amparo há oito meses. “Durante o anúncio de obras no município, o prefeito (Paulo Miotta) me explicou as dificuldades enfrentadas pela administração pública municipal em relação à aquisição de verbas. Por esse motivo, destinei essa verba a que tenho direito junto ao Governo do Estado para promover as melhorias para a comunidade”, concluiu.


O recurso financeiro estará disponível à administração pública municipal em 30 dias. Após a conclusão das obras e dos serviços, a prefeitura terá de apresentar um relatório comprovando a utilização do dinheiro público, medida adotada para garantir a transparência no emprego dos recursos financeiros. O convênio foi firmado numa reunião que contou com Ivani Vicentini, responsável pela Unidade de Articulação Municipal, da Secretaria de Estado de Planejamento.


Áudio


 


 


Anselmo Dequero / MTB 29.034 SP

Rolar para cima
Precisa de ajuda?