Encontro do Partido Democratas discute processo eleitoral e sucessão municipal

Compartilhar


Pré-candidato Jesus Chedid afirma que a elaboração das propostas contará com apoio de filiados e parceiros.


 


BRAGANÇA PTA – A regulamentação vigente para o processo eleitoral e a discussão em relação à sucessão em nível municipal marcaram as discussões do encontro promovido na última segunda-feira, 23/04, pelo Partido Democratas de Bragança Paulista, num evento que contou com a participação de 80 pré-candidatos a vereador e reuniu mais de 120 filiados. Na ocasião, a diretoria executiva apresentou os filiados que colocaram seus nomes à disposição como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, como Jesus Chedid, Edmir Chedid, Renato Frangini, Fabiana Alessandri, Galileu de Mattos e o Comandante Bertim, pelo Partido Democratas, Cléber Centini, PRTB, Toninho Monteiro, PPS, e J. Malon, PT do B.


Além dos pré-candidatos ao Poder Executivo, esse encontro suprapartidário também contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores, que puderam expor suas sugestões e críticas em relação à elaboração do Plano de Governo para que este seja realmente condizente à necessidade da comunidade. “É desta forma, ouvindo os filiados e os parceiros, que pretendemos estruturar as opiniões que irão compor o Plano de Governo. Esta é uma fase importante e decisiva, pois se trata do futuro do município no quadriênio 2013/2016”, explicou o pré-candidato Jesus Chedid.


Nesse encontro, que contou com a participação dos membros do partido Democratas e do PT do B, os filiados e pré-candidatos também puderam discutir a regulamentação eleitoral, com destaque à legislação em vigor, e principalmente o processo eleitoral no município, que será marcado pela coligação dos partidos. “Hoje, somos contrários à falta de organização e de planejamento, mas favoráveis à população. Por isso, estamos empenhados na elaboração de um Plano de Governo marcado pelo compromisso à seriedade e que atenda a necessidade daqueles que vivem no município”, comentou Edmir Chedid.


Os pré-candidatos a prefeito lembraram, ainda, que será preciso muito empenho de todos os filiados para a elaboração do Plano de Governo com a finalidade de reverter às dificuldades observadas em nível municipal, que, segundo eles, se caracterizam pela deficiência de coordenação administrativa, que atinge principalmente setores essências da administração pública.


Há dois meses o Partido Democratas está realizando reuniões semanais suprapartidárias para discutir a atual situação do município, elaborar o Plano de Governo e conhecer as sugestões dos 270 pré-candidatos a vereadores dos partidos Democratas, PMDB, PMN, PC do B, PPS, PRTB, PSDC, PSC, PSL e PT do B. Para avaliar todas as sugestões e críticas apresentadas, a diretoria executiva optou por formar grupos de trabalho que se reúnem para discutir as propostas e que em maio serão integradas num único documento comum para ser enviado aos membros partidários.


 


 


Da Redação do Partido Democratas

Rolar para cima
Precisa de ajuda?