A pedido do deputado Edmir Chedid, 2º secretário da Assembléia Legislativa, o governador José Serra, por intermédio da Secretaria de Economia e Planejamento, autorizou a liberação de recursos para pavimentação asfáltica de vias do município de Paulicéia.
A assinatura do convênio, no valor de R$ 100 mil, foi realizada na última quinta-feira, 25/10, na sede da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento e contou com as presenças do prefeito Ronney Antonio Ferreira, do deputado estadual Edmir Chedid e dos assessores diretos do secretário Francisco Luna, Norberto Antonio Batista e Ivani Vicentini.
Os recursos liberados foram viabilizados pelo deputado Edmir Chedid e estarão disponíveis no prazo máximo de 30 dias, segundo informações da Secretaria.
De acordo com o prefeito, o montante será destinado à pavimentação asfáltica da avenida Fortunato Campante, no trecho entre as ruas Alvarenga Peixoto e Mato Grosso, e ruas Padre Anchieta, Mato Grosso e Padre Nóbrega.
