Bradesco anuncia estudo para instalação de caixas eletrônicos em Bragança Paulista

Compartilhar

Imagem de Arquivo




Reivindicação foi apresentada ao deputado estadual Edmir Chedid durante visita que realizou ao Mercado Municipal de Bragança Paulista.


 


O Bradesco realizará um estudo técnico para a viabilização de instalação de caixas eletrônicos em Bragança Paulista. A afirmação é do deputado estadual Edmir Chedid (Democratas), que apresentou um relatório ao vice-presidente da instituição, Josué Augusto Pancini, comprovando a necessidade do Pronto Atendimento Bancário no Marcado Municipal e no Parque dos Estados, onde se concentra a maior parte da população do município. O documento foi entregue numa reunião, que também contou com a participação dos diretores da instituição Antônio Gualberto Diniz (Regional) e Renan Mascarenhas Carmo (Relações Governamentais), na Assembleia Legislativa.


No relatório, o parlamentar explicou aos representantes do Bradesco que a instalação de caixas eletrônicos tem sido solicitada pela comunidade há quatro anos. Além disso, relembrou que este é um compromisso que assumiu com os clientes do Mercado Municipal e, ainda, com os moradores da zona norte, onde estão localizados o Parque dos Estados e os bairros Planejada I e II. “Os clientes do mercadão, como é mais conhecido o Mercado Municipal de Bragança Paulista, pediram que intercedesse junto às instituições bancárias para que fosse instalado no local um caixa eletrônico”, destacou o deputado estadual Edmir Chedid.


Na ocasião, ele informou que a mesma reivindicação era bastante comum entre os que vivem na zona norte do município, formada por mais de 20 mil habitantes. “Atualmente, muito cliente bancário é obrigado a procurar por atendimento eletrônico na região central. Além da distância, o tempo tem sido um fator determinante para que muitos deixem de utilizar os serviços dos caixas eletrônicos em Bragança Paulista. Por isso, procurei demonstrar aos representantes do Bradesco a carência da comunidade por serviços de auto-atendimento”, explicou.


O estudo técnico para a instalação do caixa eletrônico – dispositivo que permite aos clientes a retirada de dinheiro e a verificação do balanço de contas bancárias – terá início em abril, segundo informações do Bradesco. Fundamentado no relatório do deputado estadual Edmir Chedid, este estudo terá por finalidade principal identificar a frequência de clientes na Rua Cel. Teófilo Leme, 1240 (Mercado Municipal), e na Av. Virgílio Carvalho Pinto, 601 (Supermercado Mendonça). Também serão avaliadas as condições técnicas das edificações e as medidas de segurança para a instalação dos caixas eletrônicos, essências para a finalização do processo.


Áudio


 


 


Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP

Rolar para cima
Precisa de ajuda?