Boletim Eletrônico | Edmir Chedid defende investimentos na Educação e Saúde

Compartilhar

Reprodução



Afirmação do parlamentar ocorreu durante a cerimônia de posse dos deputados estaduais realizada na terça-feira, 15, em São Paulo.


 


Nesta edição, o Boletim Eletrônico traz reportagens sobre a cerimônia de posse dos deputados estaduais realizada em São Paulo. Na primeira, há uma síntese do discurso de Edmir Chedid ao assumir seu quinto mandato consecutivo, onde defende os investimentos nas áreas da Educação e Saúde. O parlamentar foi o responsável pela instalação da ETEC, em Bragança Paulista, e do AME, em Atibaia.


Na ocasião, ele comentou o discurso que foi encaminhado à Assembleia Legislativa pelo governador Geraldo Alckmin (representado no evento pelo vice-governador Guilherme Afif Domingos). No documento, ele fala de “autonomia, de independência e de harmonia entre os dois poderes”. “Tenho mantido contato com o governador para demonstrar a ele quais as necessidades da região”, explicou.


Por fim, você também poderá relembrar o trabalho do parlamentar que tem por finalidade promover melhorias à SP-105, que liga Serra Negra à SP-352 (Amparo – Itapira), a transferência do Detran-SP da Secretaria de Segurança Pública para a de Gestão Pública e o início das atividades de 2011 do Projeto Estimulando, que leva estudantes à sede do Poder Legislativo Paulista. Boa leitura!


Boletim Eletrônico | Arquivo Completo


 


 


Da Redação.

Rolar para cima
Precisa de ajuda?