Sucesso no processo eleitoral, o boneco gigante do deputado estadual Edmir Chedid recebeu uma roupa especial e acessórios que lembram o Natal.
Depois do sucesso que realizou na campanha eleitoral, o “Edmirzão” voltou a Bragança Paulista e aos municípios da região como “Papai Noel”. O boneco gigante do deputado estadual Edmir Chedid (Democratas) tornou-se, mais uma vez, uma atração nas principais ruas e avenidas e uma alegria entre as crianças. Desde a última terça-feira, 14, ele tem distribuído balas e levado muita diversão para as pessoas que lotam os principais pontos comerciais, que estão funcionando em horário especial.
O “Edmirzão” – como foi carinhosamente batizado – já percorreu a Praça Raul Leme, o Lago do Taboão e a Praça do Bairro Lavapés, em Bragança Paulista. Até o Natal, ele cumprirá uma extensa agenda de visitas aos demais municípios da região, conforme cronograma elaborado pela equipe parlamentar. “Logo após a campanha, ele me acompanhou por diversos municípios para que eu pudesse agradecer os votos recebidos. E, em todas as ocasiões, foi um enorme sucesso”, lembrou Edmir Chedid.
O boneco gigante que tem animado as ruas e avenidas de Bragança Paulista e da região vestido como Papai Noel é confeccionado em material de alta resistência, 100% poliéster, com impermeabilização em PVC (cloreto de povinila) e detalhes de pintura e ilustração artísticas em aerografia. Além disso, o boneco gigante recebeu uma roupa especial e acessórios que lembram o Natal. “Esta não deixa de ser uma forma carinhosa de ainda agradecer toda a confiança da população”, comentou.
O “Edmirzão” versão natalina se mantém inflado por um motor-ventilador que é alimentado por bateria elétrica. Isso garante total conforto aos seis profissionais que são responsáveis por sua manipulação. A equipe de reveza com quatro exemplares do boneco gigante. “Um deles fica em Bragança Paulista e os demais estão circulando por toda a nossa região. Afinal, esta também é uma maneira que encontrei para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de saúde e paz à comunidade”, finalizou Edmir Chedid.
Da Redação.