Deputado estadual Edmir Chedid, Júnior do Gás e o vice-prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira, vistoriam recapeamento da Rua das Laranjeiras.
A Prefeitura de Águas de Lindóia concluiu o recapeamento das ruas do Bairro Bela Vista e Vila Assumpção. A obra, executada pela Concryel Indústria e Comércio, por meio de licitação pública, recebeu investimento de R$ 172,2 mil. Deste valor, R$ 150 mil foram repassados pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Economia e Planejamento, em atendimento à solicitação apresentada há cerca de dois anos pelo deputado estadual Edmir Chedid (Democratas).
Nesta quarta-feira, 17, o parlamentar visitou as ruas recapeadas e afirmou que a obra era uma antiga reivindicação da comunidade local. “Por diversas vezes recebi documentos da prefeitura e da Câmara Municipal que comprovavam a importância da obra para a segurança dos motoristas e para o conforto da população que vive nestes bairros”, argumentou o parlamentar.
Na visita, o deputado estadual Edmir Chedid esteve acompanhado pelo vice-prefeito de Águas de Lindóia, Toninho Nogueira, e pelo ex-vereador Hilário Píffer Jr. (Júnior do Gás – Democratas). “Há muitos anos buscávamos recursos para realizar a pavimentação das vias, que eram formadas por bloquetes. Mas, com a obra concluída, conseguimos trazer mais melhorias à comunidade”, disse Toninho Nogueira.
O recapeamento beneficiou as ruas Flamengo e Copacabana, no Bairro Bela Vista, e as ruas das Paineiras, Laranjeiras e Abacateiros, que estão localizadas na Vila Assumpção. “Esta obra trouxe benefícios para todos e, com o apoio do deputado estadual Edmir Chedid, tenho certeza que a prefeitura receberá mais recursos para promover melhorias em outros bairros”, afirmou Júnior do Gás.
Além de repassar recursos financeiros à administração pública municipal, o deputado estadual Edmir Chedid conseguiu benefícios para a Santa Casa e o Hospital Geral “Dr. Francisco Tozzi”, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Fundo Social de Solidariedade. Nestes casos, os recursos foram repassados por meio da SEADS (Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social).
Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP