Habitação analisa reivindicações de Edmir Chedid a Osasco e Tuiuti

Habitação analisa reivindicações de Edmir Chedid a Osasco e Tuiuti

27 de maio de 2021

SÃO PAULO – O secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, declarou nesta quarta-feira (26) que o governo estadual fará a análise das reivindicações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) em benefício de Osasco (Região Metropolitana de São Paulo) e Tuiuti (Região Bragantina).

Na oportunidade, o parlamentar também reiterou sua preocupação com o desenvolvimento habitacional nos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. “O déficit habitacional ainda é bastante grande nestas regiões, o que tem nos preocupado”, garantiu Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, a construção de unidades habitacionais tem representado um grande desafio aos gestores públicos municipais. “As prefeituras enfrentam uma série de problemas financeiros decorrentes dos reflexos provocados pela pandemia do coronavírus”, comentou.

O desenvolvimento habitacional no Circuito das Águas e na Região Bragantina continuará sendo tratado pelo parlamentar junto ao governo estadual. “Afinal, não podemos mais esperar pela autorização de recursos para a construção de unidades habitacionais à população”, concluiu.

Banco de Imagens


Reunião

Também participaram da reunião o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e o secretário municipal de habitação, Pedro Sotero; o prefeito de Tuiuti, Anderson Correia, o vice-prefeito Pedro Donizetti de Godoy (Pedrinho do Adão) e a secretária municipal de Obras, Josilene Possidônio, além do assessor parlamentar Nelson Koki.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118