Eleições 2020: Edmir Chedid reitera compromisso com a Região Bragantina

Eleições 2020: Edmir Chedid reitera compromisso com a Região Bragantina

15 de novembro de 2020

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) voltou a reiterar o compromisso assumido pelo desenvolvimento e consequente fortalecimento de todos os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. O comunicado ocorreu neste domingo (15) durante uma reunião com membros do Partido Democratas de Bragança Paulista, promovida logo depois do encerramento do processo eleitoral.

O parlamentar explicou que, indiferente aos resultados obtidos nas urnas, as atividades desempenhadas na Assembleia Legislativa (Alesp) e no governo estadual terão continuidade visando o crescimento dos municípios. “A disputa partidária foi encerrada às 17h, como sempre ocorre no país. A partir de agora, temos que continuar e intensificar nossas atividades às prefeituras”, comentou.

Na ocasião, reafirmou ainda que sempre estará à disposição de todos os prefeitos e vereadores do Circuito das Águas e da Região Bragantina, independente de partidos ou ideologias relacionadas à gestão pública. “Afinal, o processo eleitoral chegou ao fim. Desta forma, precisamos unir forças para garantir investimentos dos governos estadual e federal aos nossos municípios”, completou.

Edmir Chedid explicou que o apoio demonstrado às prefeituras tem por objetivo garantir mais benefícios para a comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. “Temos que ampliar programas e projetos em diversas áreas da administração pública, principalmente depois desta fase crítica da pandemia do coronavírus aqui no interior”, disse.

Imagem: Deputado Edmir Chedid depois de votar, em Bragança Paulista.

 

Prefeituras
O parlamentar afirmou que, indiferente ao processo eleitoral, continuará solicitando mais investimentos aos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Apesar dos benefícios já obtidos, principalmente à saúde e segurança pública, garante que a ampliação do repasse de recursos financeiros ainda será fundamental para as administrações municipais no biênio 2021 – 2022.

“As prefeituras infelizmente não terão condições em manter ou ampliar programas e projetos sem o apoio do governo do Estado de São Paulo. Afinal, há muitas solicitações, principalmente as relacionadas com a construção de moradias populares e a geração de empregos à comunidade. Por isso, continuarei atuando em parceria com todos aqueles que estiverem dispostos”, complementou.

Na ocasião, garantiu que estará à disposição de prefeitos e vereadores a partir desta segunda-feira (16) para a definição de estratégias e metas para os próximos quatro anos. “A intenção é justamente conhecer propostas e discutir possibilidades para que possamos marcar reuniões com os secretários de Estado. O vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) também se colocou à disposição”, afirmou.

Edmir Chedid também parabenizou prefeitos e vereadores – eleitos ou reeleitos –, o trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral – com destaque às atividades dos mesários – e os agentes político-partidários que contribuíram para a realização destas eleições. “Os que atuaram com lisura e respeito merecem nossa admiração e nosso reconhecimento. Estes, afinal, são os verdadeiros políticos”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118