Edmir Chedid destaca importância da reeleição em Bragança Paulista

Edmir Chedid destaca importância da reeleição em Bragança Paulista

16 de novembro de 2020

BRAGANÇA PTA. – Jesus Chedid (DEM) e Amauri Sodré foram reeleitos prefeito e vice-prefeito de Bragança Paulista. Neste domingo (15), os candidatos da coligação “Juntos Fizemos Muito, Juntos Faremos Mais” – formada pelo DEM, MDB, Patriota, PL, PSDB, PSC e Republicanos – obtiveram 53.730 votos, que correspondem a 65,89% dos votos válidos. A conquista foi comemorada pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

Presidente local do Partido Democratas, o parlamentar explicou que a reeleição comprova a importância das atividades desenvolvidas pelos candidatos nestes últimos quatro anos frente à administração pública municipal. Em seu discurso, ressaltou principalmente o trabalho de recuperação promovido pelo prefeito e vice-prefeito, que resultou em importantes benfeitorias à população bragantina.

“Este resultado não poderia ser diferente. Afinal, desde o início do mandato – janeiro de 2017 –, Jesus e Amauri assumiram a responsabilidade pela reconstrução do município, que infelizmente estava completamente desacreditado por empresas e instituições do setor financeiro. Também havia descrédito entre a comunidade, o que exigiu ainda mais empenho no início das atividades”, garantiu.

A fim de confirmar seu discurso, Edmir Chedid também citou alguns exemplos das atividades desenvolvidas por Jesus Chedid e Amauri Sodré, como a da reabertura e ampliação da UPA Bom Jesus com apenas 30 dias de mandato. “Temos muitos exemplos concretos para citarmos em relação à reconstrução de Bragança Paulista e mais de 800 obras e serviços promovidos à população”, comentou.

Imagem: Amauri Sodré, Jesus Chedid e Edmir Chedid após votação em Bragança Paulista.

 

2021 – 2024
Edmir Chedid afirmou que o Democratas, com o apoio dos demais seis partidos, está preparado para continuar o trabalho de reconstrução nos próximos quatro anos (2021 – 2024). Apesar da recuperação de crédito e dos investimentos obtidos – inclusive referentes aos convênios suspensos pela falta de programas de prefeitos anteriores –, o presidente local do partido reconhece que haverá desafios.

“Os desafios sempre foram grandes e não serão diferentes a partir dos próximos anos. Afinal, não podemos nos esquecer que ainda estamos buscando os meios para recuperar o que foi perdido durante a fase mais crítica da pandemia do coronavírus. Mas, mesmo diante desta situação, temos o melhor Plano de Governo para que Bragança Paulista continue no rumo certo, do desenvolvimento”, destacou.

 

Emprego
A geração de empregos e a ampliação de cursos gratuitos de formação técnica aos jovens também aparecem entre as prioridades da administração pública municipal para os próximos quatro anos. Ao destacar a importância da reeleição de Jesus Chedid e Amauri Sodré, o presidente local do Partido Democratas recorreu às propostas do Plano de Governo, fundamentadas no “Pró-Indústria e Pró-Emprego”.

Edmir Chedid explicou que a iniciativa, inédita em nível municipal, prevê apoio e estímulo à instalação de empresas e para a consequente geração de empregos à comunidade. “Também vamos garantir a ampliação dos Distritos Industriais e os consequentes incentivos ao comércio e turismo, dois setores responsáveis por garantirem muitos empregos gerados aqui em Bragança Paulista”, finalizou.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118