Parlamentar defende maior investimento em 2014 para transportes e agronegócios

1 de janeiro de 1900


Proposta busca contratação de profissionais no DER por meio de concurso público para provimento de cargos vagos em diversas funções



SÃO PAULO – Melhorias na área de transportes e maior investimento à geração de emprego e renda no setor de agronegócios estiveram entre os pontos defendidos na Assembleia Legislativa pelo deputado Edmir Chedid durante a votação do orçamento estadual para 2014 (Projeto de Lei nº 0686/2013), ocorrida em dezembro de 2013.

Com a finalidade de incentivar a atividade rural, o parlamentar apresentou emenda ao PL 0686 na qual sugere o remanejamento de recursos financeiros para a criação de novos postos de trabalho no setor de agronegócios em pelo menos 34 municípios.

“Essa emenda tem por finalidade atender às demandas no setor de agronegócios e ainda impulsionar o desenvolvimento, reduzindo as desigualdades econômicas entre as regiões e promovendo mais justiça social”, disse o parlamentar.

Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Barra do Turvo, Bofete, Brodowski, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, General Salgado, Itararé, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pedreira, Piedade, Porangaba, Presidente Epitácio, Pinhalzinho, Piracaia, Restinga, Ribeirão Bonito, Riversul, São Luis Paraitinga, Serra Negra, Socorro, Tapiratiba, Tuiuti, Vargem e Vera Cruz estão os municípios incluídos na proposta.

Já no setor viário, outra emenda de autoria do parlamentar propôs a destinação de verbas para a contratação de profissionais por meio de concursos públicos no DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

“Essa emenda tem por finalidade a organização de concursos públicos para o ingresso de funcionários no DER, para provimento de cargos vagos em diversas funções operacionais destinadas às Patrulhas Rodoviárias e de Agentes de Praça e Pesagem”, afirmou.

Acompanhe também pelo Facebook, Instagram e Twitter. 



Marlon Maciel | MTB 33.154 SP 
assessoriadeimprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws 
11.4033 2892 | 11.4033 6845