Parlamentar busca liberação de recursos para academia ao ar livre em Pilar do Sul

1 de janeiro de 1900

Reprodução

Edmir Chedid reafirmou em reunião o seu compromisso em continuar trabalhando na busca por melhorias para o município


PILAR DO SUL – O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), recebeu em seu gabinete o vereador de Pilar do Sul, João Batista de Moraes, que o entregou ofício da prefeita Janete de Carvalho Paes em que solicita a intervenção do parlamentar junto ao governo do Estado para que o município conquiste uma academia ao ar livre.

Segundo o vereador, o custo do projeto está estimado em cerca de R$ 80 mil. “A construção dessa academia vai beneficiar muitas pessoas do nosso município”, disse. Moradores de bairros como Santa Cecília e entorno serão beneficiados.

Edmir Chedid, por sua vez, reafirmou o seu compromisso com o município. “Pilar do Sul é um município onde os visitantes são muito bem recebidos e a sua população sabe como tratar com carinho as pessoas que por lá passam. Vamos trabalhar para conseguir junto ao governo do Estado mais esse benefício para o município”, disse.

Durante o encontro, o vereador esteve acompanhado pelos jovens cantores de Pilar do Sul, Everton e Renan, que formam uma dupla sertaneja.

Benefícios
Em maio, solicitação do parlamentar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) resultou na realização de melhorias em toda extensão da SP-250. O cronograma foi divido em dois trechos, sendo o primeiro entre Pilar do Sul e Piedade e o segundo no trecho que liga Ibiúna a Piedade. A obra inclui recuperação de pavimento e manutenção de acostamentos no trecho entre Pilar do Sul e Piedade. O investimento total equivale a R$ 80 milhões.