13 de abril de 2018

Bragança recebe R$ 4 milhões para obras do novo Mercado Municipal

A Prefeitura de Bragança Paulista recebeu nesta sexta-feira (13) um repasse de R$ 4 milhões para as obras do novo Mercado Municipal, que será construído na zona norte da cidade. O espaço terá cerca de 2.600 metros quadrados e beneficiará diretamente 60 mil moradores da região, a mais populosa de Bragança --além de agricultores que usarão o local para comercializar seus produtos.

A verba foi liberada pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário por indicação do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), em articulação com o deputado federal Paulinho da Força (SD) e o vereador Mário B. Silva (SD).

A transferência dos recursos foi oficializada em evento no Palácio Santo Agostinho, sede da prefeitura. Na mesma solenidade, o prefeito Jesus Chedid (DEM) assinou a autorização para a contratação do projeto executivo da obra, que será executada no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki, conhecido como Ceasinha, no Jardim Fraternidade.

“Ser prefeito em uma gestão que trará para a cidade o segundo Mercado Municipal me torna ainda mais feliz”, disse Jesus Chedid.

O Mercado Municipal da zona norte terá 24 boxes, área de vivência, centro de formação, espaço gourmet, restaurante e estacionamento, ambientes já adaptados aos mais modernos padrões de acessibilidade.

“Eu chego a me emocionar porque o atual Mercadão tem 131 anos. O novo Mercado Municipal será um marco para a história de Bragança, e sou muito grato [ao deputado federal Paulinho da Força] pelo apoio”, afirmou o deputado estadual Edmir Chedid, também presente no evento.

Paulinho da Força disse que cresceu trabalhando no campo e enalteceu a obra. “Eu tenho orgulho de ter trabalhado na roça, e quero ver a classe sendo valorizada”, disse.

Também estiveram presentes no evento o secretário especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, Jefferson Coriteac, o vice-prefeito Amauri Sodré, o vereador Paulo Mário e secretários municipais.

 

Acompanhe o deputado Edmir Chedid também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, no WhatsApp.


 

Informações:

Max Ramon I Assessoria de imprensa

imprensa@edmirchedid.com.br

(11) 3886-6429/6787



Outras opções: voltar imprimir