09 de abril de 2018

Nova delegacia melhora estrutura de trabalho da Polícia Civil em Piedade

A delegacia de Piedade conta agora com um novo prédio. As obras, iniciadas em 2015 com um orçamento de R$ 3,047 milhões, foram entregues no fim de março, melhorando a estrutura de trabalho da Polícia Civil e, paralelamente, proporcionando melhores condições de atendimento à população.

A nova delegacia foi instalada em um prédio mais amplo, que abrigava a antiga cadeia municipal, na Vila Olinda. O imóvel, agora totalmente remodelado, permitirá a ampliação do efetivo da Polícia Civil em Piedade, com mais escrivães e investigadores.

O novo espaço era reivindicado desde 2013 pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM) --foi dele a indicação para a inclusão da obra no plano de investimentos da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

"Piedade esperava por essa obra havia muito tempo", disse o parlamentar. "O governo dizia que o antigo prédio não comportava mais policiais. Agora, com um espaço mais amplo, vamos trabalhar pelo reforço desse efetivo."

Edmir Chedid também foi o autor da lei que deu à delegacia o nome de um policial civil de Piedade, Adauto José Rolim de Góes, morto em 2015 em um acidente de carro. O antigo prédio da delegacia foi demolido, dando lugar a um estacionamento.

A cerimônia de inauguração da obra  aconteceu no último dia 31, com a presença do então governador Geraldo Alckmin e do secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho.

 

Acompanhe o deputado Edmir Chedid também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.


Informações:
Max Ramon I Assessoria de imprensa

imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 3886-6429/6787



Outras opções: voltar imprimir