21 de dezembro de 2017

Edmir Chedid garante repasse de R$ 385 mil à prefeitura de Piedade

SÃO PAULO - A Secretaria do Turismo, vinculada ao governo estadual, autorizou nesta quinta-feira, 21/12, a liberação de mais R$ 385 mil à prefeitura de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba). Esta medida atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), que também representa os interesses da municipalidade junto às demais secretarias e departamentos de Estado.

O investimento será repassado a partir do convênio firmado pela administração pública municipal com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTUR), vinculado à Secretaria. Em Piedade, o recurso financeiro será destinado para o projeto de implantação de sinalização turística e à reforma e adequação da Praça Raymundo Antunes Soares.

“O convênio firmado pelo governo estadual é bastante importante para a administração municipal, que infelizmente não possui recursos para promover todos os investimentos necessários à comunidade. Por isso, temos atuado a fim de garantir que Piedade possa receber cada vez mais recursos financeiros para desenvolver seus programas e projetos em todas as áreas”, completou.

Edmir Chedid explicou ainda que tem defendido a liberação de mais investimentos para a administração pública municipal visando contemplar a saúde pública. “Além do turismo, estamos preocupados com as unidades públicas de saúde. Por isso, já encaminhei ao governo estadual requerimento com o intuito de conseguir mais benefícios à comunidade”, finalizou o parlamentar.


SP-250
O Poder Executivo iniciou nesta quinta-feira, 21/12, as obras e os serviços na SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao). A modernização dessa rodovia vai beneficiar diretamente a Região Metropolitana de Sorocaba, bem como os usuários do sistema viário de Vargem Grande Paulista, Cotia e Ibiúna. Juntos, estes municípios possuem uma população estimada de 365.662 habitantes (IBGE, 2016).

“Temos defendido ao governador Geraldo Alckmin a importância da extensão das obras e dos serviços até Piedade. Não podemos aceitar que somente um trecho da rodovia seja beneficiado, visto que se trata de uma importante via para o desenvolvimento de todos os municípios de seu entorno”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.



Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid.com.br
11.99610 1419



Outras opções: voltar imprimir