05 de dezembro de 2017

Parlamentar defende liberação de recursos financeiros a Lourdes

SÃO PAULO – Relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) na sexta-feira, 01/12, comprova a importância do apoio do Poder Executivo para a prefeitura de Lourdes (Região Administrativa de Araçatuba). De acordo com o documento, encaminhado à Secretaria da Casa Civil, a administração municipal não possui recursos para a implantação de projetos em infraestrutura urbana.

O parlamentar explicou em seu relatório que a prefeitura de Lourdes precisa de recursos financeiros principalmente à implantação das obras de recuperação do pavimento asfáltico e dos serviços de melhorias em ruas e avenidas de acesso à região central do município. “O município não possui condições em promover esses benefícios à comunidade com base em seu orçamento”, disse.

O documento foi elaborado a partir das reivindicações apresentadas pela prefeita Gisele Tonchis, que participou de reunião com o deputado Edmir Chedid no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, em São Paulo. “Somente com a intervenção do parlamentar é que iremos conseguir os recursos necessários para promover as melhorias em nível municipal”, completou a prefeita.

Além de recursos financeiros à infraestrutura urbana, Gisele Tonchis solicitou ainda a expansão de programas e projetos do governo estadual ao município, como os destinados à saúde pública e promoção social. “Estamos atuando diariamente para garantir melhorias à comunidade, mas sem a devida ajuda do governo estadual teremos mais dificuldades em atingir os objetivos”, garantiu.


DEM
Na ocasião, a prefeita Gisele Tonchis também tratou sobre a importância de se implementar em nível municipal as atividades do DEM Jovem e DEM Mulher, segmentações do Partido Democratas. “É preciso integrar a comunidade em torno de princípios de política pública que possam efetivamente resultar em benefícios, principalmente aos que mais precisam de apoio e atenção”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.



Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid.com.br
11.99610 1419



Outras opções: voltar imprimir