01 de dezembro de 2017

Estado libera R$ 300 mil para reforma de ginásio de esportes de Jarinu

SÃO PAULO - A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vinculada ao governo estadual, confirmou nesta sexta-feira, 01/12, a liberação de R$ 300 mil para a prefeitura de Jarinu (Região Administrativa de Campinas). Este recurso financeiro, autorizado em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado à reforma do ginásio municipal de esportes.

De acordo com o parlamentar, o local foi parcialmente destruído depois da tempestade que atingiu o município dois anos atrás. “Na época, a chuva forte estava acompanhada por ventos que arrasaram sua infraestrutura, colocando em risco a comunidade que se utilizava do ginásio de esportes. Por isso, solicitamos este benefício ao governo estadual”, comentou Edmir Chedid.

A confirmação em relação ao repasse do recurso financeiro, devidamente publicada no Diário Oficial do Poder Executivo (edição de 01/12/2017), ocorreu somente após o envio de projeto executivo elaborado pela administração pública municipal. “Desta forma, garantimos a transparência do investimento em Jarinu, o que considero essencial por se tratar de recurso público”, disse.

Na ocasião, o parlamentar lembrou que ainda atua junto ao governo estadual a fim de garantir mais investimentos à municipalidade, bem como recursos financeiros a programas e projetos destinados ao desenvolvimento socioeconômico. “O apoio do Poder Executivo Estadual é fundamental para que a prefeitura possa promover melhorias à comunidade”, finalizou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.



Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid.com.br
11.99610 1419



Outras opções: voltar imprimir