13 de setembro de 2017

Edmir Chedid defende manutenção de área no Boa Vista em Atibaia

Roberta Barsotti, Edmir Chedid, Saulo Pedroso, Luciana Polidoro, Herculano Passos e Ademilson Militão em Atibaia.


ATIBAIA – O deputado Edmir Chedid (DEM) afirmou em encontro com moradores do Boa Vista, em Atibaia (Região Administrativa de Campinas), que já iniciou diálogo junto ao governo do Estado com a finalidade de reverter possível intenção de venda de uma área localizada no bairro. A declaração ocorreu na segunda-feira, 11/9, durante reunião com o prefeito Saulo Pedroso de Souza, o deputado federal Herculano Passos (PSD-SP) e a representante da Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista, Luciana Polidoro.

“Nesse encontro pudemos explicar que a nossa finalidade é evitar a venda da área”, disse o parlamentar.

A preocupação da comunidade deve-se ao anúncio da publicação de edital do Fundo de Investimento Imobiliário do Estado de São Paulo (FII) para administração e operação da carteira de imóveis do Estado. A avaliação inicial desses imóveis chega a R$ 1 bilhão. O assunto também mobilizou os vereadores Ademilson Militão (DEM) e Roberta Barsotti (DEM) que solicitaram apoio a Edmir Chedid na resolução do problema.

Dentre os imóveis, está uma área localizada no bairro Boa Vista, de 49 mil m², onde atualmente existe em funcionamento escola estadual, Unidade Básica de Saúde (UBS), centro comunitário e estufas para plantio de hortaliças. A manutenção do espaço resulta de parceria entre prefeitura e comunidade. “Estamos buscando entendimento com o Estado, uma vez que a proposta inicial incluía áreas que não tivessem nenhum tipo de ocupação, o que não é o caso da área no Boa Vista”, defendeu Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.




Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid.com.br
11.96910 8610



Outras opções: voltar imprimir