13 de setembro de 2017

Parlamentar defende recursos à saúde pública de Águas de S. Pedro

Assunto foi tratado pela vereadora Edilene da Saúde e pelo deputado Edmir Chedid numa reunião na Assembleia Legislativa.


SÃO PAULO – Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Águas de São Pedro (Região Administrativa de Campinas) poderão contar com mais benefícios do governo estadual conforme proposta sugerida pelo deputado Edmir Chedid (DEM) na Assembleia Legislativa (Alesp). O parlamentar garantiu que o município não possui condições de promover melhorias à comunidade.

A proposta foi elaborada a partir de documentos encaminhados pela vereadora Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon (Edilene da Saúde), que comprovam a necessidade do apoio do governo estadual ante a falta de recursos financeiros da prefeitura. “A administração pública municipal tem se empenhado, mas encontra muitas dificuldades em promover as melhorias”, afirmou.

O parlamentar garantiu também que entre os benefícios propostos estão justamente a manutenção e ampliação de programas e projetos em saúde pública, principalmente os destinados às crianças e mulheres. “A vereadora tem sido a principal representante dos que se utilizam do SUS. Por esse motivo, temos apoiado suas iniciativas que visam melhorias para a saúde pública”, explicou.

Edmir Chedid e a vereadora Edilene da Saúde se reuniram em São Paulo para organizar o documento encaminhado ao governo estadual. A reunião contou ainda com a participação do assessor parlamentar Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim) e de Miguel Francisco Fernandes Alarcon. “Também reivindicamos os mesmos benefícios aos demais municípios do entorno”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.



Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid.com.br
11.99610 1419



Outras opções: voltar imprimir