12 de setembro de 2017

Prédio da CATI de Bragança Pta. poderá passar por reformas

Edmir Chedid, Antonio Matsuo Tagushi e Nelson Rodrigues dos Santos durante encontro em Bom Jesus dos Perdões.


SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, confirmou nesta terça-feira, 12/9, que iniciará nos próximos dias análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para execução de obras de reforma no prédio do Escritório de Desenvolvimento Rural da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Bragança Paulista. A medida, que também atende reivindicação de lideranças rurais da região, beneficiária o atendimento a produtores da Região Bragantina e do Circuito das Águas.

“A melhoria das instalações da CATI de Bragança Paulista, responsável por oferecer auxílio técnico aos produtores da região, é uma solicitação legítima e importante, especialmente para as pessoas que utilizam dos serviços da CATI, no desenvolvimento rural da nossa região“, comentou o parlamentar.

O assunto foi inicialmente debatido entre Edmir Chedid e os presidentes dos Conselhos de Desenvolvimento Rural de Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, Nelson Rodrigues dos Santos e Antônio Matsuo Tagushi, respectivamente, em encontro ocorrido durante as comemorações da Festa do Senhor Bom Jesus dos Perdoes, em agosto. A CATI fica na Avenida Adriano Marrey Junior, 290), na região central.

“Trata-se de uma deliberação que foi tomada em conjunto pelos representantes desses dois conselhos. Vamos continuar intensificando nossa atuação para que os recursos sejam liberados em benefício da atividade rural”, salientou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.




Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid.com.br
11.96910 8610



Outras opções: voltar imprimir