06 de setembro de 2017

Vereadores de Morungaba solicitam recursos para lazer e equipamentos

Julio do Vadu, Edmir Chedid e Pituca da Auto Escola após encontro ocorrido da sede do Poder Legislativo em São Paulo


SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da secretaria de Estado da Casa Civil, confirmou nesta quarta-feira, 6/9, recebimento da reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos à prefeitura de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas) para ampliação de ações em infraestrutura urbana e lazer à população. A medida também atende solicitação dos vereadores Júlio César de Moraes (Júlio do Vadu) e Antônio Ricardo Pellisson de Oliveira (Pituca da Auto Escola).

Segundo Edmir Chedid, o pleito consiste na implantação de academia ao ar livre no bairro Jardim Repouso e na aquisição de um rolo compressor. “São pedidos importantes que estamos buscando solução junto ao Estado”, disse.

O assunto foi inicialmente debatido durante encontro ocorrido em agosto na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Na ocasião, os vereadores também encaminharam à Alesp documentação que demonstra a importância e a necessidade de investimentos por parte do governo do Estado ao município. “Também estamos reiterando à secretaria de Agricultura conclusão de análise para inclusão de Morungaba nos programas destinados à recuperação de estrada, como Mais Caminho e Pró Vicinais”, ressaltou o parlamentar.

Com 12.934 habitantes (IBGE 2015), Morungaba foi rebaixada, de 2010 a 2012, no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), do Grupo 3 para o Grupo 4, que reúne municípios com baixos níveis de riqueza e deficiência em indicadores de longevidade e escolaridade.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.




Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid.com.br
11.96910 8610



Outras opções: voltar imprimir