08 de setembro de 2017

Encontro debateu apoio à Maratona Sorocaba Novembro Azul

O organizador da Maratona Sorocaba Novembro Azul, Antônio Muknicka, e o deputado Edmir Chedid.


SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou durante encontro com o organizador da 1ª Maratona Sorocaba Novembro Azul, Antônio Muknicka, a importância das iniciativas de estímulo à prática de atividades físicas e destacou a necessidade de investimentos do Estado ao desenvolvimento de ações voltadas ao esporte nos municípios. O evento está programado para os dias 18 e 19 de novembro.

O parlamentar comentou que Antônio Muknicka defendeu a importância e os benefícios da proposta e solicitou apoio junto ao Poder Executivo na destinação de recursos para realização do evento. Objetivo é incentivar pessoas a começarem a praticar esporte na rua ou em academias sem precisar necessariamente estar em uma corrida oficial.

“Todo inciativa voltada ao esporte é válida. O esporte é uma importante ferramenta de interação, capaz de reunir pessoas entorno de um mesmo objetivo, em busca de superação pessoal ou mesmo bem estar e qualidade de vida”, disse Edmir Chedid.

Segundo Antônio Muknicka, o participante recebe número de peito, além de medalha e camiseta, que são enviadas posteriormente aos inscritos. O tempo de corrida deverá ser comprovado por meio de aplicativo ou foto. “Tem que correr realmente, esforçar-se e transpirar. A diferença é que o inscrito corre quando e onde preferir, sem local e horário determinados. Não há pórtico de largada, staff e postos de apoio das corridas tradicionais. Nas corridas virtuais você corre na rua, em parques ou na esteira”, explicou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.




Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid.com.br
11.96910 8610



Outras opções: voltar imprimir