06 de setembro de 2017

S. Luiz do Paraitinga reivindica ampliação de ações sociais do Estado

Valdir Marcelo Brandão, Dirceu Deniz Marcolino, Edmir Chedid e Sidnei Henrique de Campos após reunião em São Paulo.


SÃO PAULO – O governo estadual poderá ampliar as ações sociais em São Luiz do Paraitinga (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) conforme proposta elaborada pelo deputado Edmir Chedid (DEM). Por meio de documentos encaminhados ao Poder Executivo, o parlamentar defendeu a importância da iniciativa em benefício da comunidade de baixa renda.

Edmir Chedid explicou que a procura pelas ações sociais implantadas pelo governo estadual cresceu no primeiro semestre de 2017 no comparativo com o mesmo período do ano passado. A afirmação consta do relatório organizado a partir das declarações dos vereadores Dirceu Deniz Marcolino e Sidnei Henrique de Campos (Nei do Pavão), que se reuniram com o parlamentar.

“Ambos puderam demonstrar a preocupação com a comunidade de baixa renda ou com aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Por isso, resolvi organizar esse relatório e apresentá-lo para o Poder Executivo com o intuito de garantir que todas as ações sociais sejam mantidas e principalmente ampliadas em São Luiz do Paraitinga”, complementou Edmir Chedid.

A reunião, promovida no Palácio 09 de Julho – sede do Poder Legislativo –, contou ainda com a participação do servidor público municipal Valdir Marcelo Brandão. “Nessa reunião, pudemos definir também outras prioridades para o município, como os investimentos em infraestrutura urbana e as melhorias nas rodovias que oferecem acesso a São Luiz do Paraitinga”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.



Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid.com.br
11.99610 1419



Outras opções: voltar imprimir